A branca de neve e os sete anões - parte I

5 comentários


video

Sinopse:
Chapolin Colorado visita a sala de aula do Prof. Girafales para contar a história da Branca de Neve. Relembre os sete anões, a canção “Churichurifunflais”, o espelho mágico, a cigarra, que teve o marido fumado, entre outros. Episódio clássico.

Parte II - http://chapolintv.blogspot.com/2010/06/branca-de-neve-e-os-sete-anoes-parte-ii.html
Parte III - http://chapolintv.blogspot.com/2010/08/blog-post_08.html


Se você gostou do episódio, comente abaixo e deixe que os outros saibam de sua opinião.

5 comentários:

  • universo disse...

    Me fascinou e eu fico imaginando dentro de mim como uma própria extensão desse episódio da Branca de neve e os sete anões do chapolim,como uma verdadeira extensão do filme Branca de neve e os sete anões,que foi um sucesso na época em que estreou nos cinemas,um seriado feito no SBT chamado O principe encantado e as sete anãs,fico imaginando eu como o principe com bigode e cavanhaque,fico imaginando dentro de mim tambem a Carol Magalhães(neta do falecido senador ACM)atuando nesse episódio no papel da anã mestre,minha querida amiga Andrea,que se parece um pouco com a Mariana Rios,atuando tambem nesse episódio como a anã dengosa,a minha outra querida coleguinha Jaqueline,que a conheci na Avape do Riacho Grande em setembro de 2002 e que tem um cabelo comprido um pouquinho igual a da Mel Lisboa,atuando tambem nesse episódio como a anã zangada,minha querida amiga Deyse,que a conheci em 1997 em minha escola e que se parece com Mariana Ximenes,interpretando nesse episódio como a anã feliz,fico imaginado a amiga da Deyse chamada Juliana,que a conheci no mesmo ano em que a Deyse entrou na escola em que eu estudei e que se parece um pouco com Amanda Françozo,como a anã atchim,a Jaqueline Petickovic como a anã dunga e a Patricia Opik,que é o nome da moça que fez a Alemanha no hoje extinto A escolinha do Golias,sendo a anã soneca,fico imaginado talvez dentro de mim tambem o Ratinho como meu padrasto mau,a Livia Andrade como o espelho espelho meu,a Rosanne Mulholand como a caçadora a quem o meu padrasto cruel vai mandar me matar e que ela não vai me matar,que vai se recusar a me liquidar e penso tambem e talvez na Patricia Abravanel como a minha mãe no episódio do SBT chamado O principe encantado e as sete anãs.
    André Martins.

Postar um comentário

Gostou do episódio? Comente abaixo.

 

©Copyright 2011 Chapolin TV | Episódios online | Grátis | Chapolin Colorado | Chaves | TNB